quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Bisnaga de brigadeiro para um dentista...

A Docila, mãe do Ruggiero, queria fazer uma surpresa na formatura dele em Odontologia. Veio até a loja, olhou todas as nossas opções de lembrancinhas mas o que mais combinava com a ocasião eram as Bisnagas de Brigadeiro (que imitam pasta de dente). Ela adorou a ideia de fazermos um rótulo alusivo a uma pasta. Usamos a cor do curso de odontologia na arte e o resultado dá para conferir na foto abaixo, ficou lindo! Obrigada pela confiança e por fazermos parte deste momento tão especial.


quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Lembrancinha nova no Brig's

É época de criarmos sabores novos, opções novas de lembrancinhas...
E como é verão, pensamos em algo "que lembrasse" um picolé. Foi então que criamos o Brigadeiro no Palito (brigadeiro, bolachinha crocante e chocolate). Para lembrancinha vem embalado em celofane, lacinho e tag personalizado.

Para quem preferir, comer geladinho neste calor é uma ótima pedida!


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

2011, um ano super especial!

O ano de 2011 foi muito especial para o Brig's.
Completamos 2 anos de sucesso, alegrias. Conquistamos muitas clientes novas, mudamos nossa identidade visual e acrescentamos um "apelido" carinhoso a este docinho que tanto amamos e que nos remete à infância.

Fomos lembrados por pessoas da mídia, blogueiras, amigas...

Aqui fizemos as bisnagas de brigadeiro personalizadas para os 13 anos da Univias. Foi um sucesso! E a fotinho está no blog da empresa...

Segue abaixo link de uma matéria que fomos convidados a participar sobre o Dia dos Namorados para o Jornal Hoje da Globo. Ensinamos como preparar o Brigadeiro Napolitano para comer de colher.

A Mariana Kalil, editora do caderno Donna da ZH, colocou um post sobre a loja no blog dela. Quando ficamos sabendo, não acreditamos que ela era apaixonada por brigadeiros. Está nos devendo uma visita, né Mariana...


A Ana Zaparoli tem um blog de tendências de moda. Coisas lindas, dicas maravilhosas. Conheci a fofa da Ana e resolvemos formar uma parceria. No blog dela temos um link especial e toda semana ela dá dicas de sabores diferentes, apresenta os brigadeiros com fotos. Super legal.

Bisnagas de brigadeiro personalizadas com logo do blog

 No Natal, a Bete do caderno Gatronomia da ZH publicou esta fotinho com o presente que mandamos para ela. Mini panetone recheado com brigadeiro e bisnaga personalizada. Amamos a notinha!

Agradecemos de coração todas estas pessoas maravilhosas que acreditam no nosso trabalho.



Novidades no Brig's!

Mês de janeiro, férias... Mas nós aqui no Brig's criamos novidades para nossas clientes.
Cone de brigadeiro (casquinha crocante com recheio de brigadeiro para comer de colher e brigadeiro de "bolinha" para imitar sorvete). A embalagem pode ser personalizada com o motivo da festinha.
 Marmitinhas coloridas de alumínio, a nova sensação para presente do Brig's
Marmitinha redonda para 8 brigadeiros.
Panelinhas esmaltadas com 4 mini vidros de brigadeiro.