segunda-feira, 4 de junho de 2012

13 de junho - Dia de Santo Antônio

Junho não é somente o Dia dos Namorados que comemoramos. Temos que festejar também "quem" nos dá uma forcinha!!!!!
Montamos o layout da loja em homenagem a Sto Antônio, com o Santinho de feltro, mini vidros com brigadeiro, caixinhas para 4 unidades de brigadeiro, capelinhas para dar de presente às amigas solteiras...
Venham conhecer e se encantar!!!



E para compras acima de R$ 100,00, ganhe um número para concorrer a uma cesta com vários produtos saborosos no dia 13 de junho.

domingo, 3 de junho de 2012

E o Dia dos Namorados está chegando!!!!

Nesta data todo mundo gosta de agradar quem está do lado, quem apoia e dá força, quem protege e quem ampara, quem dá o mais mportante de tudo: AMOR!!!
E pensando nestas pessoas que são especiais, preparamos novidades lindas e gostosas para o Dia dos Namorados.

Marmitinhas exclusivas Brig's com 15 irresistíveis brigadeiros, na cor vermelha, simbolizando a paixão, embaladas em lindos tecidos de tricoline.

Marmitinhas exclusivas Brig's na cor dourada.

Panela com 4 mini vidros, caçarolas e mini panelinhas com o mais saboroso brigadeiro para comer de colher. Um charme com faixinhas personalizadas.

E o que dizer destas bisnagas de brigadeiro, sucesso garantido!!! Personalizadas para o seu AMOR, para complementar o presente....

Latinhas redondas personalizadas com 4 ou 15 brigadeiros.

Panelinhas com 100g de brigadeiro para comer de colher (são de cerâmica personalizadas), embaladas em lindas caixinhas de acetato.

E para as solteiras, exclusivos mini vidros de brigadeiro com Sto Antônio de biscuit, feitos pela nossa amiga e parceira Pati Coronel.

Surpreenda seu AMOR com estas sugestões!!!